Trocas e Devoluções

Como Troco Meu Produto?

As trocas devem ser solicitadas no prazo de até 07 dias, contando a partir do recebimento do(s) produto(s). Aqui na Letralize os produtos serão trocados mediante a defeito de fabricação, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp (16) 99446-7515. CPF obrigatoriamente e as informações que o produto apresenta, podendo ser foto ou vídeo, para que possamos localizar o seu pedido, diagnosticar o defeito apresentado e em até 48h (úteis) te retornaremos.

Como É A Politica De Reembolso De Vocês?
A solicitação de devolução por defeito de fabricação, desistência ou arrenpendimento deverá ser comunicada ao atendimento via Whatsapp: (16) 99446-7515 em até 7 dias a contar da data de recebimento, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Nesse caso, o(s) produto(s) não poderá(rão) apresentar indício de uso e deverá ser enviado com todos os acessórios que o(s) acompanham. Caso o(s) produto(s) atenda(m) a todas as exigências, a restituição do valor pago se dará conforme as condições abaixo:

pagamentos realizados por meio de boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente do(a) consumidor(a) em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque;

pagamentos realizados por meio de pix: a restituição será feita na chave pix no CPF do consimudor(a) em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque;

cartão de crédito: após o recebimento do produto, será solicitado à administradora do cartão o reembolso, no valor do produto devolvido, que poderá ser pago em até duas faturas subsequentes, ou em caso de pagamento parcelado, a instituição financeira determinará a forma (parcelas) de reembolso. Trata-se de um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão.

Meu Produto Veio Com Defeito E Agora?

Se o produto apresentar defeitos, o(a) consumidor(a) deverá nos comunicar em até 90 dias, a contar da data de recebimento, entrando em contato pelo Whatsapp: (16) 99446-7515 ou e-mail: [email protected]. Após o recebimento de autorização, o produto deverá ser encaminhado para nossa fabrica em Franca. O produto será analisado por nossos colaboradores para verificação de possíveis defeitos. Em caso de confirmação do defeito, o produto será consertado e encaminhado para o cliente em até 30 dias. Em caso de impossibilidade de conserto do produto, entraremos em contato para envio de um novo produto, no caso da indisponibilidade do produto, enviaremos um vale-troca. Caso o defeito não seja detectado, nós informaremos a devolução para o(a) consumidor(a) do produto. Conheça o Código de Defesa do Consumidor:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm